RSSFacebookTwitterYouTube

Fiat 500 | Leo Burnett Tailor Made

Você, leitor do blog, também pensa que nem todo anúncio rotulado genial é óbvio, mas que todo anúncio óbvio é genial?

Posso estar errado, mas penso assim. Cheguei a essa conclusão após ler o post Difícil é sacar o óbvio publicado pelo Alex Periscinoto em seu blog. A sensação de “porque eu não vi isso antes(óbvio) é o fator que faz a gente acreditar que o trabalho é genial.

Esse filme da Leo merece o post pela simplicidade. Achei óbvio e genial.
O redator é o Mario Cintra.


Publicado: 10 janeiro 2013
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

6 Comentários via blog

  1. Tiago Melchior
    10. janeiro 2013 um 12:22

    Muito bom!

  2. Thales Santos
    10. janeiro 2013 um 17:21

    Também achei genial!

  3. Rafael Bacchi
    10. janeiro 2013 um 23:31

    Raiva!

  4. demetrius
    11. janeiro 2013 um 10:43

    Foda.

    É uma outra opção de óbvio, é o óbvio genial.

  5. ítalo
    14. janeiro 2013 um 15:55

    honestamente, acho a ideia de flanelinha-que-quer-cuidar-do-carro bem batida… além de achar que a antipatia da atriz beira a repugnância.

  6. Diogo Batalha
    29. janeiro 2013 um 09:16

    é uma piada velha que já tinha sido usada num spot da Peugeot. era:

    - Tio, posso olhar seu carro?
    - Por quanto?
    - 5 reais.
    - 5 reais para olhar de longe, né? Se for pra olhar de perto cobro mais caro.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres