Eugênio Mohallem Facts

Se você ainda não viu, veja.

Parecido com os fatos feitos sobre o Chuck Norris que circulou pela internet algum tempo atrás e que acabou virando comercial para o GOL. Se você também admira o trabalho de Mohallem vai se divertir lendo os seus “facts”. A lista abaixo é uma seleção dos mais interessantes, para ver a versão completa clique aqui.

____________________________________________________________

Eugênio Mohallem não escreve splash para anúncio de ofertas. Mas, se fizesse, ganharia um leão em Cannes com um título “Carnaval de ofertas”.

Uma vez, Mohallem escreveu 37 títulos utilizando apenas a palavra oferta.

O Clube de Criação de São Paulo edita anualmente dois anuários. O tradicional, e o backup do HD de Eugênio Mohallem.

Nos anos 70, Mohallem fez um anúncio de classificados com o texto “Vende-se apartamento novo na praia”. Foi a origem da colonização da Barra.

Eugênio Mohallem criou o Google para encontrar mais facilmente os títulos que escrevia.

O cliente não só aprova de primeira os anuncios de Mohallem. Ele também pede para ver as idéias recusadas, e aumenta a verba para publicar tudo.

Os clientes sempre pedem para diminuir a marca, para dar mais espaço para o título.

Antes de dormir, Mohallem conta leões.

A matéria especial da Advertising Age contando como vai ser o mercado daqui a 20 anos conta o que Mohallem fez no ano passado.

Na Fallon, não dá tempo de Mohallem escrever folders. Por isso, ainda não fizeram o Folder Lions.

Mohallem parou de escrever post its para não ganhar mais prêmios por mídia alternativa.

Ele consegue digitar 4 títulos antes que um atendimento consiga digitar a palavra briefing.

____________________________________________________________

Indicado pelo leitor Breno


Publicado: 07 julho 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

9 Comentários via blog

  1. Jr
    7. julho 2008 um 04:31

    ueaueauhaehea
    Po, os facts são engraçados. Mas esse redator ae, sei não…
    nem acho o cara bom…

  2. Ser Randômico.
    7. julho 2008 um 10:55

    Como assim não acha o cara bom?
    Só a camapanha do Citbank (que foi postada aqui) já é genial.
    Na minha opinião, Mohallem é o melhor redator em atividade, no Brasil. Se um dia eu for 1/4 do que ele é, estarei feliz.

  3. Anonymous
    7. julho 2008 um 12:52

    acho que até o Eugenio reprovaria esse post…
    “conta leões para dormir”?? Fala sério!

  4. Anonymous
    7. julho 2008 um 12:52

    acho que até o Eugenio reprovaria esse post…
    “conta leões para dormir”?? Fala sério!

  5. Tiago Moraes
    7. julho 2008 um 15:51

    É uma brincadeira.. encaro até como homenagem!

    Mohallem levaria na esportiva. Creio

    mas que essa é boa eh!
    • O Clube de Criação de São Paulo edita anualmente dois anuários. O tradicional, e o backup do HD de Eugênio Mohallem.

    hehehe

    Abraços

  6. Tiago
    8. julho 2008 um 06:04

    A melhor é a dos post-its hehe.
    Bem boladas.

  7. Giorgie Guido
    8. julho 2008 um 12:55

    haha
    muito bom.
    esse post garante várias risadas.
    principalmente pra quem curte o trampo dele, como eu.
    abraços
    =)

  8. jaimeohana
    20. novembro 2010 um 21:33

    Curto demais o trampo do Eugenio. E esse blog aqui, claro. Vai ser bom lá na…..

    abs

  9. Angelo Noel
    11. abril 2012 um 16:44

    \"Mohallem parou de escrever post its para não ganhar mais prêmios por mídia alternativa.\"

    HAHAHA! Muito boa!

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada