Puta Sacada - Redação Publicitária - Dica de Livro | Redação Publicitária

Dica de Livro | Redação Publicitária


Pode até parecer ensaiado, mas a cada 10 redatores que você perguntar qual a maneira para escrever bons títulos, 10 irão responder que é pela prática, ou seja, é necessário escrever, escrever e escrever.

A opinião de Zeca Martins não é diferente, sua experiência como redator e autor de vários livros sobre publicidade, entre eles o clássico - Propaganda é isso ai - faz com que seu mais recente livro: Redação Publicitária, a prática na prática, seja ao mesmo tempo teórico e prático, repleto de dicas e exercícios para que nós, leitores, gastemos nossos lápis e botemos a mão na massa, ou melhor, a ponta no papel.

Vale a pena ler este livro, seja você profissional ou estudante.


Publicado: 12 dezembro 2007
Compartilhe:
 
 

4 Comentários para “Dica de Livro | Redação Publicitária”

  1. Simão
    14. dezembro 2007 um 17:27

    O livor de Zeca Martins realmente é muito bom.

    e muito boa a tirada de sarro do anuncio.

    abraços.

  2. Thaisy
    29. março 2011 um 12:22

    Gostaria de saber o preço dos livros !
    Tem como vocês publicarem isso, ou se não mandem para meu e-mail .
    Beijos !!!

  3. Rafael
    27. setembro 2011 um 09:16

    Essa semana vi esse livro no site submarino e estava na faixa dos R$40,00. Vale a pena comprar.

  4. Tiago Moraes
    27. setembro 2011 um 10:34

    Olá, Rafael, tudo bem?

    Acho o livro muito bacana.. pois o Zeca explica várias coisas e passa uns exercicios. O que torna o livro mais interativo. Acho que vira comprar sim. Livro nunca é de mais.

Comentar

Security Code: