DHL | Grey India

Cannes 2015. Prata em press.

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Publicado: 29 junho 2015
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5 Comentários via blog

  1. Francisco
    30. junho 2015 um 12:00

    Igualzinho essa ideia da Almap de 2012 e que se eu não me engano não ganhou nada.

    http://files1.coloribus.com/files/adsarchive/part_1814/18145655/file/gol-linhas-aereas-airline-box-600-64098.jpg

  2. Satre
    30. junho 2015 um 18:08

    Putz. Realmente a ideia é a mesma. Infelizmente não é de hoje que premiam uma peça idêntica a outra que passou em Cannes e não ganhou nada. Talvez seja pelo fato dos novos jurados terem critérios diferentes dos anteriores. E a gente sabe como é difícil acreditar que as peças são igualzinhas por acaso, mas ainda pode ser possível.

  3. Tiago Moraes
    30. junho 2015 um 18:14

    Olá, Francisco. Mesma ideia.
    Desconhecia a peça da Almap e por isso postei a da Grey.

    Vou pesquisar melhor sobre a campanha da Almap.
    Abras e valeu por ter participado do blog.
    Isso é caso de JoeLaPompe… rsrs

    Abras

  4. Francisco
    1. julho 2015 um 14:02

    Opa, que é isso. Só postei também porque tinha acabado de ver ela em Cannes.
    Esse ano tiveram outras “coincidências” também… A Ogilvy levou leão de ouro com o The Marathon Water e a Leo Burnett com a mesma ideia em 2010 levou prata. Mas essa é idêntica até no nome…

  5. Tássio Mourão
    6. julho 2015 um 18:14

    Acho que também pode ser pela execução da ideia, esteticamente falando. A da DHL está muito mais bem apresentada do que a da Gol.

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