Dalí no MASP | DM9

Alex Periscinoto afirma que díficil é sacar o óbvio. Eu concordo. E se o anúncio é óbvio, torna-se criativo pela simplicidade da idéia.


Publicado: 06 janeiro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

12 Comentários via blog

  1. Jenneffer Keffer
    6. janeiro 2009 um 12:07

    Ual!!!

    Essa sacada é perfeita!

    Mais óbvio e inteligente é um desafio!

    Com certeza uma criação que mandou o seu recado!

  2. Tiago
    6. janeiro 2009 um 12:35

    Sob a mesma pegada (inclusive artística), vale também dar uma conferida no anúncio de Roy Linchestein no MASP.

    Briefing idêntico, só muda o artista.

    E a sacada também foi muito boa.

  3. Calixto Neto
    6. janeiro 2009 um 15:02

    Cara, seu Blog é muito bacana, parabéns de verdade. Confesso que quando entrei pela primeira vez achei legal mais estava com o um pé atrás devido a outros Blogs que só tem fachada, mas o Puta Sacada mostrou ter fachada e muito conteúdo de qualidade. Vlw por nos abastecer com boas referências.

  4. Cleyton
    6. janeiro 2009 um 21:50

    DUCARALHO esse anúncio! parabéns pra quem fez e por vocês divulgarem. =D

  5. Tiago Moraes
    7. janeiro 2009 um 00:32

    Olá Calixto e Cleyton. Obrigado pela visita e pelos comentários.

    Tiago. Ainda não achei o anúncio que você mencionou.. quando achar publico no blog.

    E jenneffer .. parabens pelo seu blog..de novo

    Se tiver manda no meu e-mail (menu do blog). vlw!

  6. Tiago Moraes
    7. janeiro 2009 um 00:32

    Olá Calixto e Cleyton. Obrigado pela visita e pelos comentários.

    Tiago. Ainda não achei o anúncio que você mencionou.. quando achar publico no blog.

    E jenneffer .. parabens pelo seu blog..de novo

    Se tiver manda no meu e-mail (menu do blog). vlw!

  7. Juliano Santana
    7. janeiro 2009 um 02:07

    Totalmente excelente, tire as crianças da sala.

  8. Alexandre
    7. janeiro 2009 um 12:56

    Esse do Roy Linchestein, se eu não me engano, tem na revista Pasta nº 10. São umas bolas vermelhas em um fundo branco, e o conceito é algo como “Roy Linchestein no Masp. Venha ver de perto.”. Ah, parabéns pelo blog que continua ótimo depois.

  9. Alexandre
    7. janeiro 2009 um 12:58

    de tanto tempo.

  10. Alexandre
    7. janeiro 2009 um 12:58

    de tanto tempo.

  11. Alexandre
    8. janeiro 2009 um 12:46

    Conferi ontem o anúncio do Roy Linchestein. Tem na revista pasta nº 10 mesmo. Só que na verdade é do Mam, e não do Masp. E é da Quê Comunicação e não da DM9.

  12. fofoqueiro
    13. janeiro 2009 um 20:44

    e este anúncio da quê, se não me engano, foi short-list em cannes.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada