Crise e cuecas | Fischer Portugal

Alltype criado pela Fischer de Portugal para divulgar a própria agência e sua visão em relação a crise econômica. Vale ressaltar a estrutura circular do texto, na qual a conclusão é relacionada ao título do anúncio. Em redação publicitária, a estrutura circular é utilizada com frequência.


Dica de Rafael Amaral do estagiaridade.com. Valeu Rafa!


Publicado: 23 março 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Alexandre
    24. março 2009 um 15:32

    Foda! Bom pra cacete! E aproveitando a long copy, gostaria de indicar um anúncio http://www.ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=13121, que eu acho bom demais e o portfólio do Neil French: http://www.neilfrench.com.

    Abraço

  2. Leandrus
    29. março 2009 um 01:16

    o final me lembrou a frase “gran-finale” de, por coincidência, um grande personagem das HQs: V, do V for Vendetta.

    Ele diz: “Beneath this mask there’s an idea. And ideias are bulletproof”

    Ideas are “crisisproof” too!

  3. Aline Rodrigues
    19. outubro 2010 um 12:13

    A Fischer usou a onomatopéia como recurso criativo em um filme da Meltta http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/19/hora-dos-reclames-do-plim-plim/

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada