Categorias
Impressos | Títulos

Cia Athletica | DM9DDB

Campanha criada pela DM9 em 2007 para a Cia Athletica. Os títulos são bons. Vale a pena relembrar. Redação de Rodolfo Sampaio e Márcio Fritzen.

22138

22137

22139_dm9

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

6 respostas em “Cia Athletica | DM9DDB”

Você acha isso bom? É medíocre. Não fala com o consumidor. Não convence ninguém a fazer CIA ATHLETICA. Com muita boa vontade é uma propaganda genérica para o segmento, não anuncia a CIA e sim o hábito de fazer ginástica. Até quando vamos ficar babando ovo para publicidade que só funciona em blog de publicitário?

Também não gostei da arte, mas daí falar que os títulos são mediocres já é estupidez. Eu curti os três!

Pra começar: quem intitula o outro de estúpido, aponta ou julga ações calcadas na estupidez, apresenta-se para o mundo de forma similar ou chamamento. E destas amarras não há como se livrar.

Ademais, a palavra medíocre(s) leva acento agudo. Isso é fato!

Qual a definição que mais se aproxima do termo medíocre?
Defina mediano? Agora, qual o significado da palavra estúpido?

A problemática envolvendo a CIA Athletica é outra, ainda mais simples.

A arte é insuficiente, exalando um pseudo conceito oriental através das ilustrações que seguramente não foram esboçadas.
Sem falar no desequilíbrio da peça, pois vejo uma briga entre a arte gráfica e o texto. Apesar do humor adolescente das chamadas, aposto que a Dentsu ou qualquer outra nipobrasileira não iria aprovar.

Por fim, minha opinião sobre o processo de redação é que este não está a altura do modelo de negócios do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *