Carta Magna Corinthians | F/Nazca

A festa de premiação do 36º Anuário do Clube de Criação de São Paulo aconteceu nessa quarta-feira e rendeu a F/Nazca uma prata pela Carta Magna da República Popular do Corinthians. A peça foi a única premiada na categoria técnica Texto. Confira.

carta_magna
+ zoom no texto

A campanha República Popular do Corinthians também faturou ouro na categoria Integrada. Aproveite e veja o case completo.


Publicado: 13 maio 2011
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

9 Comentários via blog

  1. Luís Fernando Rigo
    13. maio 2011 um 09:08

    O layout é bem bacana, mas o texto não corresponde a verdade. De onde tiraram que o corinthinas tem 30 milhões de torcedores visto ser um clube totalmente regional? Ou seja, é verdade que 30 milhões de paulistas torcem pra esse clube? Não acredito. Me desculpem, mas não vejo nada de mais nessa campanha.

  2. Sérgio
    13. maio 2011 um 11:18

    Acho que o amigo aí é palmeirense ou sãopaulino

  3. Eduardo
    13. maio 2011 um 11:25

    O amigo acima é recalcado…
    Aqui não é espaço para briguinhas de torcida…
    É um espaço voltado a publicidade e a peça, é sim genial.
    Atingiu o seu objetivo, só não esperemos dela, que faça mágica, que agrade os recalcados e misturadores de assunto, torcedores do resto dos times de futebol…

    Parabéns aos envolvidos!

  4. Bruno Pereira
    13. maio 2011 um 15:13

    Discordo do comparsa aí de cima. Achei os dois -texto e layout- muito bem feitos. Enquanto ao texto, receio que há um erro de concordância no último parágrafo “Filhos… deverá”, mas nada que tire a beleza e a força da República. Talvez o erro seja apenas um artifício para aproximar a campanha do torcedor gambá que, convenhamos, costuma faltar muitas aulas de português… =P

    Bom post. Parabéns!

  5. Jean Pierre Boos
    13. maio 2011 um 17:47

    Sou São Paulino, mas não fanático, apenas apaixonado e inteligente. É triste admitir, mas a campanha criada para o corinthians é de causar inveja. Assim como o conteúdo da carta, referente à paixão da torcida pelo time e sua ligação histórica. Parabéns F/Nazca!
    Se conquistar o El Ojo, vale como uma libertadores, certo?

  6. Edu
    16. maio 2011 um 14:16

    Tem certeza que ganhou na categoria texto? Fraco, fraco…

  7. Victor Alves
    24. maio 2011 um 23:53

    Parabéns ao Depto de Marketing do Corinthians, dando aula e mostrando como se usufrui de uma marca forte. Layout excelente visto que é uma “carta magna”, texto muito bom! De causar inveja aos desacuturados e mal informados.

  8. Victor Alves
    25. maio 2011 um 00:01

    Parabéns ao Depto de Marketing do Corinthians, dando aula e mostrando como se usufrui de uma marca forte. Layout excelente visto que é uma “carta magna”, texto muito bom! De causar inveja aos desaculturados e mal informados.

  9. Leandro Esper
    2. junho 2011 um 18:16

    Ao desavisado aqui de cima: mkt do corinthians nada. Mkt da Nike, que foi quem aprovou e investiu na campanha. Mas se quer dar os parabéns a alguém, que dê à agência que criou as peças, e mostrou, sim, como se usufrui de um cliente forte na carteira da agência: Nike.

    Sou São Paulino e admito a campanha é do caralho.

    Sem mais.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada