Brastemp | DM9DDB

Campanha criada para a Brastemp pela DM9 para promover os novos produtos da linha You. Os títulos brincam com nomes próprios para divulgar a possibilidade do produto ser persolalizado pelo cliente. Após a piada com os nomes, a assinatura posiciona o produto e direciona a campanha para as pessoas que não querem saber mais de ninguém escolhendo nada por elas. Confira.




Quem assina a redação é Alexandre Abu.
Tente invertar alguns nomes, é um bom exercício para redatores e, além de estimular a criação, resulta em ótimas risadas.


Publicado: 06 outubro 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Juliano Santana
    7. outubro 2008 um 01:47

    Meio subliminar essa imagem da geladeira com os dois fogões.

Comentar via blog

Security Code:

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Podcast do PutaSacada
12 anos de Putasacada