Antes e depois - Havaianas | AlmapBBDO

Foi a propaganda ou a versão do photoshop que evoluiu?

Perguntas e brincadeiras a parte, o post de hoje é um antes e depois dos anúncios criados pela Almap para a Havaianas. Os Títulos que, mesmo sutilmente, exploravam o humor e as características do produto continuam presente, agora o visual mudou bastante.

O importante é reconhecer que indiferente de ter ou não um super visual, os títulos dos anúncios das Havaianas continuam fazendo escola e valem a pena serem lembrados e vistos.

Antes
Redação: Eugênio Mohallem
Direção de arte: Marcelo Serpa

Depois
Redação: Tales Bahu
Direção de arte: Danilo Boer, Marcos Kotlhar

P.S.: O post não é para julgar a propaganda mais legal, mas para mostrar as duas épocas de um mesmo produto. Para termos critério e referência.

Publicado: 18 junho 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Tiago
    18. junho 2008 um 17:31

    As máquinas aparecem para mudar o mundo, os homens continuam a existir para manter o que elas não mudam.
    Visual, indiscutivelmente evoluido no estilo.
    Texto, indiscutivelmente irretocável na técnica.

  2. Juliano Santana
    19. junho 2008 um 20:36

    Muito bem observado!

    É verdade mesmo, a simplicidade está sumindo. Está parecendo mais um “Wallpaper” (o depois) que um anúncio e olha que estou dizendo na visão de um D.A.

    Já dizia Nizan Guanaes “A propaganda para evoluir tem que voltar pra trás”

  3. leandro potter
    5. fevereiro 2010 um 09:40

    Os dois são ótimos, mas fico com o primeiro.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada