A forma da mensagem | Ogilvy para Sea Rescue

Boa parte do trabalho de um criativo é definir a forma em que a mensagem será transmitida, pois a mensagem em si já nasce com o produto ou pode ser definida pelo planejamento. Por exemplo, a mensagem transmitida por um sabão em pó é que ele lava mais branco. Um carro popular avisa a todos que é mais econômico. Um creme dental quase sempre promete dentes brancos. Enfim, o desafio de um criativo é encontrar a forma mais eficaz para transmitir uma mensagem muitas vezes já conhecida por todos.

A campanha abaixo é um exemplo perfeito. Encontraram uma forma interessante para divulgar uma mensagem que é repetida ano após ano, o aniversário de uma instituição. A Ogilvy da África do Sul divulgou os 40 anos da Sea Rescue de maneira brilhante. Confira.

ogilvy_africasul3

ogilvy_africasul2

ogilvy_africasul

ogilvy_africasul4

Visite o website da Sea Rescue caso queira conhercer a instituição.


Publicado: 06 agosto 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

2 Comentários via blog

  1. Marcelo Petter de Vargas
    7. agosto 2009 um 14:51

    VIP: Very Important Print.

  2. Tamiris
    7. agosto 2009 um 17:55

    Muito bom!
    Primeira vez que entro no blog. Ótimo trabalho. Uma baita inspiração :)

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
Titulum Ipsum
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada