40 anos da DPZ | Clientes e DPZ

Em sua homenagem, a DPZ criou uma campanha que fez jus ao seus 40 anos de existência, destaque para site com as histórias que aconteceram ao longo desses 40 anos. Para quem ainda não viu, o post de hoje mostra os anúncios impressos criados pelos clientes juntamente com a agência para homenagear a DPZ. A redação é uma simples conversa telefônica, um bate-papo de agência com cliente. Diferente né, ainda não tinha visto nada igual.

Por ser uma campanha sequencial, antes de mais nada, leia o primeiro anúncio (logo abaixo) para que os demais faça sentido.






Publicado: 23 julho 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. Tiago
    23. julho 2008 um 14:02

    Essa estratégia usada pela DPZ foi legal, dá uma olhada nos bate-papos na íntegra - http://www.youtube.com/user/HomenagemDPZ.

  2. Tiago Moraes
    23. julho 2008 um 15:51

    Aew Tiago!

    Pois eh! Valew pela dica!

  3. juliano santana
    24. julho 2008 um 12:57

    Eu ia te mandar essa, acabei esquecendo.

    Esses anúncios parecem mais aqueles logs de msn diz aí..rs

  4. Tiago Moraes
    24. julho 2008 um 16:02

    hashhashahshas… Pois eh!

    bem lembrado!
    abraços

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada